Postado em 22 de Agosto de 2019 às 18h02

PSL de Xaxim define que terá candidato a prefeito em 2020

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Vice-presidente do PSL e suplente de deputado, Ivol Silveira (Foto: Iunes Ferraz/DX) Na última reunião do Diretório Municipal do PSL de Xaxim, o...

Vice-presidente do PSL e suplente de deputado, Ivol Silveira (Foto: Iunes Ferraz/DX)

Na última reunião do Diretório Municipal do PSL de Xaxim, o partido definiu que terá candidatura à majoritária do município de Xaxim. Conforme o vice-presidente da sigla e suplente de Deputado Estadual, Ivo Silveira, o partido está se estruturando em Xaxim para apresentar um projeto novo e diferente. “Hoje nós temos quatro deputados federais por Santa Catarina, seis deputados estaduais, governo do Estado e presidente da República, então isso avaliza uma possível candidatura à majoritária no município de Xaxim”.

O vice-presidente do partido disse que é cedo para falar em nomes, já que o partido está aceitando novos filiados. “Os nomes que vão disputar pelo partido serão definidos em convenção, é cedo para falar, já que recebemos pedido de filiação com certa frequência, mas estamos abertos a estas pessoas que queiram um projeto novo, diferente, com responsabilidade, sem medo, sem caciques, apenas com interesse de trabalhar pelas pessoas do município”, finaliza. 

Veja também

Voltar para Política