Postado em 24 de Novembro às 15h48

Gêmeas internadas na UTI Neonatal do HRSP completam primeiro mesversário

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Completaram o primeiro mesversário de vida, na terça-feira (23), as gêmeas Lívia e Manuela. As bebês estão internadas na UTI Neonatal do...

Completaram o primeiro mesversário de vida, na terça-feira (23), as gêmeas Lívia e Manuela. As bebês estão internadas na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP). A mãe das meninas, Daniela Pavelski, de Xanxerê, conta que elas nasceram com 29 semanas de gestação – Lívia com 1.105 kg e Manuela com 1.175kg.

As profissionais da UTI Neonatal e equipe assistencial se reuniram para parabenizar as bebês. Muito alegre com o gesto, a mãe garantiu que a foto, será mais uma que integrará o álbum das gêmeas.

-Espero, antes do Natal, passar o próximo mesversário das bebês, em casa. Cada uma com um lindo vestido e com lacinhos no cabelo-,afirmou a mãe Daniela Pavelski.

(fonte:Ascom)

Veja também

Adolescentes que frequentam oficinas do CEACA visitam prefeito 03/12 Três adolescentes que frequentam as oficinas do CEACA estiveram no gabinete do prefeito, Chico Folle, para entregar o convite de encerramento das atividades deste ano do Centro. Ana Laura, Larissa e Estéfani Cristina, estivam acompanhadas da monitora, Joquiane e também fizeram a entrega de uma lembrancinha ao prefeito, confeccionada pelas crianças e adolescentes que frequentam o......

Voltar para Geral