Postado em 17 de Dezembro de 2021 às 08h28

Xaxim possui 26 vagas abertas para recenseadores IBGE

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O IBGE publicou nesta quarta (15) editais com mais de 200 mil vagas temporárias para trabalhar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2022,...

O IBGE publicou nesta quarta (15) editais com mais de 200 mil vagas temporárias para trabalhar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2022, que ocorrerá em meados do ano.

Trata-se do maior processo seletivo para contratação de pessoal do país. Das vagas oferecidas em todo o Estado estão abertas centenas de vagas na região Oeste como por exemplo: 206 vagas para Chapecó, 47 vagas para Xanxerê, 26 vagas para Xaxim e 04 vagas para Cordilheira Alta.

O recenseador recebe por produção. O hotsite do Censo 2022 disponibiliza um simulador online que permite estimar o salário com base no município de atuação e nas horas semanais trabalhadas. O recenseador receberá 13º salário baseado na média de remuneração dos três meses em que atuará.

Inscrições: as inscrições estão abertas e seguem até 29 de dezembro. A inscrição pode ser paga pela internet ou em qualquer banco ou lotérica. 

(Foto: Agência Brasil)

Veja também

Voltar para Economia