Postado em 28 de Fevereiro de 2019 às 16h00

PRF apreende 21,5 toneladas de camarão contrabandeado na BR 282 em Catanduvas

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado.

Catanduvas - Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 10h da manhã desta quinta- feira (28), na BR 282 em Catanduvas, cerca de 21.500 quilos de camarão contrabandeado de procedência argentina. Um homem foi preso.

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado. Ao conferir o compartimento de carga, os agentes encontraram 1.160 caixas com 18 quilos de camarão cada, sem a refrigeração adequada para este tipo de produto.

Segundo o condutor, de 48 anos, o camarão seria entregue para restaurantes da região de Barra Velha/SC, no litoral do estado. Ele encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder por contrabando e uso de documento falso. Já a carga foi entregue à Receita Federal de Joaçaba, que deve descartar o produto por estar impróprio ao consumo humano.

Veja também

Serviços de terraplanagem já estão sendo realizados por máquina adquirida pelo Governo Municipal03/05/19 O trator de esteira adquirido pelo Governo Municipal de Vargeão já está em operação junto às demais máquinas que realizam serviços no município. Com investimento de R$ 542 mil para a aquisição da máquina, as Secretarias de Agricultura, Obras e Serviços Urbanos receberam um reforço de peso. Obras de terraplanagem......
Raiva pode ter causado morte de cavalo em Siderópolis03/09/19 Foto: Siderópolis Noticias Um equino (cavalo) morreu na localidade de Jordão Alto, em Siderópolis. De acordo com o Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, o......

Voltar para Cidades