Postado em 25 de Novembro às 08h17

Prefeito de Xanxerê participa de sessão solene em homenagem ao médico Luiz Carlos Pezzali

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, participou na noite desta quarta-feira (24) de sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Xanxerê...

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, participou na noite desta quarta-feira (24) de sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Xanxerê para conceder o título de Cidadão Xanxerense ao médico Luiz Carlos Pezzali.

O título foi proposto pelo vereador Evandro Berto como forma de reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pela postura e contribuição do médico ao longo de mais de 38 anos na promoção da saúde, ginecologia e obstetrícia no município.

O prefeito Oscar Martarello enfatizou a importância da homenagem tanto pela pessoa do médico Luiz Carlos Pezzali quanto pelo profissionalismo ao longo dos mais de 30 anos de atividade, por zelar pela saúde e pela família.

-Temos uma gratidão para o com Dr. Pezzali pelo trabalho, zelo e caráter e que possa motivar os jovens e a população xanxerense, para que possa ouvir mais a voz da ciência e a voz de Deus-.

Luiz Carlos Pezzali é natural de Curitibanos, mas reside em Xanxerê desde 03 anos de idade. Iniciou as atividades profissionais em Xanxerê em 1984, onde prestou atendimento ambulatorial pela Prefeitura de Xanxerê plantões na área de ginecologia e obstetrícia no Hospital Regional São Paulo e também na sua clínica, onde atende até os dias atuais.

Ao longo dos mais de 38 anos de atividade na sua área de atuação médica, prestou assistência a mais de 10 mil nascimentos por partos e cesarianas.

 

(fonte: Ascom)

Veja também

Presidente da AMAI assina convênio com Projeto Recuperar02/08/19 A presidente da AMAI e prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio, assinou na tarde de ontem (01), em evento em Florianópolis, o termo de abertura do Programa de Transferência do Projeto Recuperar, que tem por objetivo realizar o repasse financeiro para manutenção e recuperação rotineira da malha viária estadual. Para execução do projeto a......
Antigo Moinho São Domingos pode virar patrimônio histórico cultural29/06 Uma das construções mais antigas do município, o Moinho São Domingos, construído a partir de 1959, pode se tornar um patrimônio histórico e cultural do município de Cordilheira Alta. A transferência......
Conheça o novo Projeto Termas de Quilombo. Veja Fotos!14/06/19 O projeto de revitalização do parque aquático-Complexo Turístico da praça municipal de Quilombo, Oeste catarinense, está concluído e o próximo passo é o início das obras, que deverão......

Voltar para Cidades