Postado em 25 de Março de 2019 às 09h45

Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no Oeste

O casal e o carro da família estão desaparecidos desde o último dia 17

São Miguel do Oeste -  Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira/SC, da Polícia Civil, investiga o desaparecimento de um casal desde a madrugada de domingo (17).

Em nota, que foi divulgada neste domingo (24), a Polícia Civil informou que Angélica Sabrina Seibert e Cleviton de Lima Carvalho desapareceram no trecho entre São Miguel do Oeste/SC e Dionísio Cerqueira, quando ocupavam um veículo Fiat/Uno placas MAS-2991, de Palma Sola, de cor vermelha.

A polícia não divulgou outros detalhes sobre a investigação, apenas afirmou que toda informação sobre o paradeiro do casal e do carro é de suma importância.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: (49) 3644-1093, WhatsApp (49) 3622-4213 ou pelo E-mail: dpfrondionisiocerqueira@pc.sc.gov.br.

As buscas contam com apoio de delegacias do Oeste, do Saer Fron, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e também do Exército.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Rios Jacu e Jacutinga estão com níveis muito abaixo do habitual12/09/19 FOTO ARQUIVO A Casan de Xaxim emitiu um comunicado a população referente a estiagem que afeta a região. A estatal solicita uso responsável da água. Segundo o comunicado, os Rios Jacu e Jacutinga estão com níveis muito abaixo do habitual e a barragem instalada junto a captação na Vila Diadema está com nível muito baixo. A Casan......
Conheça o novo Projeto Termas de Quilombo. Veja Fotos!14/06/19 O projeto de revitalização do parque aquático-Complexo Turístico da praça municipal de Quilombo, Oeste catarinense, está concluído e o próximo passo é o início das obras, que deverão......
Caps de Xaxim realizou Festa Julina com pacientes no Centro de Múltiplo Uso05/07/19 Muita diversão! É assim que a equipe e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Xaxim definem a Festa Julina que aconteceu na última quarta-feira (03) no Centro de Múltiplo Uso. Com muita música,......

Voltar para Cidades