Postado em 15 de Abril de 2019 às 10h54

Palestra discute inovação e competitividade

Aconteceu na manhã de sexta-feira (12), uma palestra sobre inovação e competitividade. O assunto foi discutido por Maria Augusta Ourofino. A programação denominada ?Papo com especialista,? foi organizada pela CDL de Xaxim, Aciax e Senac. A palestra gratuita - que ocorreu no auditório da Atrax - reuniu empresários e líderes de diferentes setores econômicos.

Ao final do evento, o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avaliou o evento como ?uma oportunidade surpreendente.? Conforme o gestor, ?o evento foi possível graças à parceria entre a CDL, Aciax e Senac ? uma oportunidade ímpar de conhecimento oferecida pelas entidades, para os associados e para Xaxim.?

?Tivemos a prova de que pessoas e entidades unidas, conseguem resultados maiores para a cidade, para os associados, para os empresários... A oportunidade de ter uma profissional como a Maria Augusta Ourofino, palestrando pra nós, de forma gratuita, foi algo imperdível. Todos aqueles que aceitaram o convite e prestigiaram o evento, entenderam dessa forma. A mensagem deixada, agregou informação, conteúdo e surpreendeu de maneira positiva cada pessoa presente. Quem participou, saiu de lá com uma energia e entusiasmo para buscar mais informações, mais conhecimento e fazer as coisas acontecerem,? finaliza Rodrigo.

Veja também

Josiel Battisti é o novo diretor de Obras e Serviços Urbanos03/05/19 O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, assinou nesta quinta-feira (02), o decreto de nomeação do novo diretor de Obras e Serviços Urbanos, Josiel Battisti que trabalhou por dois anos e quatro meses como assessor de governo, assumiu a partir de hoje os trabalhos nesta pasta que é responsável pela limpeza pública da cidade. De acordo com o novo diretor, este é um......
Cordilheira Alta busca recursos para nova Estação de Tratamento de Água02/10 O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, recebeu na tarde de hoje (1) vereadores e lideranças do MDB do município e oficializaram um pedido de recursos ao presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal, na ordem de R$ 500 mil para......

Voltar para Cidades