Postado em 28 de Março de 2019 às 14h53

Oito pessoas são presas em operação envolvendo Polícia Civil e Exército

Trabalho foi realizado ao longo da manhã desta quinta-feira na região de Chapecó

Chapecó - Oito pessoas foram presas pela Operação Ágata, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 28, no município de Chapecó, pelo Exército e a Polícia Civil. A ação faz parte de um programa de proteção integrada de fronteiras.

Na região de Chapecó, a operação cumpriu mandados de prisão pendentes contra pessoas consideradas foragidas do sistema penitenciário. A ação começou por volta das 5 horas da manhã, seguindo até por volta das 10 horas.

O resultado foi a prisão de oito pessoas, com prisões em decorrência de pena e prisões cautelares, relacionadas a crimes como homicídios, roubos e furtos. Foram presos sete homens e uma mulher.

Cerca de 30 militares se deslocaram da região de São Miguel do Oeste para a realização das atividades, que também teve como foco a aproximação das instituições e o repasse de conhecimento e experiências operacionais.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Processamento da carne de frango é tema de curso no interior de Passos Maia14/06/19 Um grupo de mulheres do interior de Passos Maia aprendeu nesta semana novas técnicas de processamento da carne de frango em um curso realizado ao longo de dois dias. As atividades aconteceram no Assentamento Zumbi dos Palmares, envolvendo também moradoras dos Assentamentos 20 de Novembro e 29 de Junho. Ministrado pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), por meio de uma parceria......
Autoriadades prestigiam posse do governador Moisés e vice Daniela02/01/19 Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, na terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr....

Voltar para Cidades