Postado em 11 de Janeiro de 2019 às 17h22

Governador Moisés anuncia novo presidente do IMETRO de Santa Catarina

O governador Moisés anunciou  o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto.

Florianópolis - O governador Moisés anunciou, o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO). Segundo o governador, o órgão está diretamente ligado à proteção do consumidor, assegurando confiabilidade às medições aferidas pelo instituto.

“O novo presidente assume com o mesmo compromisso de uma gestão técnica e transparente, primeiro conhecendo os desafios que precisam ser vencidos e depois aplicando as práticas adequadas para prestar serviços com eficiência”, reforçou o governador.

O IMETRO também tem como missão assegurar a confiabilidade das medições de instrumentos usados em caráter comercial no Estado, como balanças, taxímetros e bombas medidoras de combustíveis.

O novo presidente

Rudinei Luís Floriano (subtenente Floriano) é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Gestão em Segurança Pública e cursa especializações nas áreas de gestão pública e de projetos. Realizou os cursos de formação de soldados e de sargentos da Polícia Militar. Entre outras experiências profissionais, foi diretor na regional Norte da Associação de Praças de Santa Catarina.

Veja também

Inácio quer detalhes dos R$ 3 milhões gastos em cirurgia em Xaxim09/09/19 O presidente do Legislativo, vereador Inácio Bracht, solicitou por meio de requerimento informações detalhadas da Secretaria de Saúde do investimento feito desde 2017 em cirurgias em pacientes xaxinenses. Segundo o vereador o montante chegaria a R$ 3 milhões. Em seu requerimento Bracht quer a relação dos pacientes beneficiados pelas cirurgias, incluindo na......
Você é a favor ou contra a instalação de novos radares?01/08/19 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Ministério Público Federal fecharam um acordo para instalar aproximadamente 1.140 radares de fiscalização de velocidade em trechos críticos de rodovias......

Voltar para Cidades