Postado em 23 de Janeiro de 2019 às 15h51

Feto é encontrado dentro de saco plástico no cemitério de Bom Jesus

Polícia Civil realizou perícia no local e vai investigar o caso. 

Bom Jesus- Por volta das 10h25min, desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para averiguar a denuncia recebida pelo jornalista Flavio Carvalho, de Xanxerê, onde o mesmo foi informado por uma mulher de que havia um feto em um túmulo aberto no cemitério municipal de Bom Jesus.


O jornalista foi até o local e encontrou uma sacola, acionando a polícia. Ao chegar no local, a PM reconheceu um feto abandonado dentro de uma sacola plástica em um túmulo. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e o IGP para comparecer ao local e realizar a perícia necessária.


Conforme informações divulgadas pelo portal Ronda Policial o feto deveria estar no local por cerca de dois dias, apresentando estado de putrefação.


(foto – Ronda Policial)

Veja também

Mil pessoas acompanham a premiação dos vinhos na 11ª Vinofest16/07/19 Com um público de aproximadamente 1.000 pessoas, a Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê e Região realizou, na noite de sábado (13), no CTG Espelho da Tradição, a 11ª Vinofest, a festa do vinho, queijo e salame. Além de degustar os vinhos, queijos, salames e outros produtos coloniais, a noite também teve muita dança,......

Voltar para Cidades