Postado em 22 de Janeiro de 2019 às 07h51

Em sessão extraordinária, vereadores de Xaxim aprovam três projetos

Esta foi a primeira sessão comandada pela nova mesa diretora formada por PSD e PP

Xaxim- Nesta segunda-feira, 21, o presidente do Poder Legislativo, Inácio Luiz Bracht (PSD) convocou os vereadores xaxinenses para reunião extraordinária para discussão e votação de projetos advindos do Poder Executivo.

Foram analisados, discutidos e votados em primeira e segunda votação, os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária 002/2019 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar pagamento de despesas para as festividades da Semana do município e dá outras providências”. Com aprovação do projeto, a administração municipal fica autorizada a realizar e pagar despesas de até R$ 80.000,00.

Projeto de Lei Ordinária 003/2019 que “Autoriza o Poder Executivo municipal a realizar a cessão de uso de veículo com o Estado de Santa Catarina, por intermédio da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e dá outras providências”. Este, também foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária 004/2019 que “Altera dispositivo da Lei Ordinária 3.889 de 15 de agosto de 2013 e dá outras providências”. O projeto teve aprovação unânime dos vereadores e trata de mudanças no valor do aluguel social.

A primeira reunião ordinária de 2019 será realizada no dia cinco de fevereiro, às 18horas, contudo, os trabalhos internos retornam em primeiro de fevereiro.

Veja também

Consultas médicas e procedimentos odontológicos nos bairros e interior de Xaxim30/06 Uma solicitação dos vereadores do MDB de Xaxim sugere ao Executivo montar um consultório médico e odontológico em um ônibus para atendimento da população nos bairros e interior. A intenção é que depois de adaptado estes consultórios no veículo, a Secretaria de Saúde possa realizar atendimento odontológico e......
Apae de Xaxim fará eleição de nova diretoria18/10/19 A Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, vai realizar uma Assembleia Geral Ordinária para escolha da nova diretoria. O atual presidente da Escola, Valdemar Carpenedo, tornou pública a convocação de todos os associados e......

Voltar para Cidades