Postado em 07 de Março de 2019 às 15h38

Em questão de minutos três acidentes de trânsito são registrados no centro de Xanxerê

O primeiro foi um atropelamento na faixa de pedestre, seguido por duas colisões envolvendo carro e moto. 

Por Joimara S.Camilotti
Xanxerê –O aumento no número de veículos circulando nesta quinta-feira, 07, no centro de Xanxerê, pode ter contribuído com o registo de três acidentes em questão de minutos. O primeiro, por volta das 12h30, na Rua Papa João XXIII, onde uma mulher de 47 anos foi atropelada ao fazer a travessia pela faixa de segurança. Um Cruze acabou colidindo com a pedestre que sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Já as 13h15, outro acidente foi atendido na Rua José de Miranda Ramos, em frente a Auto Xanxerê. Uma colisão lateral envolvendo carro e moto deixou o motociclista de 19 anos com suspeita de luxação no tornozelo direito. Ele foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo. A condutora do veículo nada sofreu.

Logo após, os bombeiros atenderam um novo chamado. Desta vez uma colisão traseira envolvendo carro e moto em frente ao Posto Girassol, na Rua General Osório, esquina com Avenida Brasil. Uma mulher de 32 anos, condutora da motocicleta, apresentava edema no pé direito. Ela foi conduzida ao HRSP para cuidados médicos. A condutora do veículo de passeio nada sofreu.
 

Veja também

Prefeitura garante através da Defesa Civil nova ponte para Linha Invernadinha25/10/18 Xanxerê - A única ponte em madeira que ainda existe, no interior do município, está localizada na Linha Invernadinha. Com a forte chuva registrada no início deste mês de outubro, o acesso foi danificado e prejudicando a trafegabilidade. Com isso, a administração municipal solicitou junto a Defesa Civil a construção de uma ponte, a fim de evitar......
Antigo Moinho São Domingos pode virar patrimônio histórico cultural29/06 Uma das construções mais antigas do município, o Moinho São Domingos, construído a partir de 1959, pode se tornar um patrimônio histórico e cultural do município de Cordilheira Alta. A transferência......

Voltar para Cidades