Postado em 06 de Março de 2019 às 14h33

Dia da Mulher: Sábado D em Xaxim facilitará as compras de presentes e as homenagens

Neste ano, a FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas), elaborou uma campanha que destaca o princípio dos direitos iguais. 

Xaxim  - A comemoração do Dia Internacional da Mulher, lembrado neste dia oito de março, representa uma conquista social, econômica e política para todas as cidadãs. A data é marcada por homenagens, flores e presentes.

Em Xaxim, o comércio atenderá neste sábado (09), até às 17h. A intenção da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), é que o final de semana seja especial, com oportunidade para a escolha de presentes e das mais belas homenagens para as mulheres.

Neste ano, a FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas), elaborou uma campanha que destaca o princípio dos direitos iguais.

“A mensagem promove a reflexão para uma nova ideologia, mais respeitosa e justa. Por isso, homenageamos as mulheres desejando que o respeito e a igualdade estejam presentes na sociedade,” afirma o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís.

O dirigente finaliza com o convite: “Prestigie o comércio de Xaxim! As lojas estão preparadas com as mais variadas opções de presentes, para agradar e homenagear todos os estilos de mulheres.”

Veja também

Vereador Inácio sugere instalação de Colégio Militar no município18/07/19 O vereador e presidente do Poder Legislativo Xaxinense, Inácio Luiz Bracht, apresentou na reunião de terça-feira, 16, a sugestão, que será encaminhada ao Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, para instalação de um Colégio Militar em Xaxim. Ao defender o pedido, Bracht, comentou que a maioria das escolas de Xaxim estão......
Deputada Carmen Zanotto destina R$ 100 mil para Cordilheira Alta23/06 A deputada federal Carmen Zanotto destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para o município de Cordilheira Alta. A entrega foi realizada na manhã desta terça-feira (22) pela representante da parlamentar, a empresária Lisiane......
Você é a favor ou contra a instalação de novos radares?01/08/19 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Ministério Público Federal fecharam um acordo para instalar aproximadamente 1.140 radares de fiscalização de velocidade em trechos críticos de rodovias......

Voltar para Cidades