Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Greve dos Correios: agência de Xaxim continua atendendo11/09/19 Os trabalhadores dos Correios anunciaram greve nacional desde a última terça-feira (10). Em Santa Catarina uma assembleia realizada na capital também definiu pela paralização nas 400 unidades e centros de distribuição em todo o Estado. Segundo o Sindicato a greve deve abranger todos os trabalhadores. A categoria quer impedir a redução dos......
Prefeitura de Chapecó abre processo seletivo para professores22/10/19 A Prefeitura de Chapecó no Estado de Santa Catarina anuncia o edital do Processo Seletivo com oportunidades para Professores. Os candidatos devem ter formação superior, para atuar nas seguintes áreas Professores de 1ª a......

Voltar para Cidades