Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Meu Bairro Mais Bonito: prefeitura realiza ações em três bairros de Xanxerê19/08/19 A Prefeitura de Xanxerê iniciou na manhã desta segunda-feira (19) as ações do programa “Meu Bairro Mais Bonito”. As equipes estiveram no bairro Pinheiro para o mutirão de limpeza, o qual objetiva melhorar a qualidade de vida dos moradores com ações como limpeza de ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, manutenção da iluminação......
Xaxim realiza Fórum Regional em educação20/08/19 O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza nesta terça-feira (20), o 17º Fórum Regional em educação. O evento está acontecendo no Centro de Múltiplo......

Voltar para Cidades