Postado em 03 de Dezembro de 2018 às 11h12

Corrente do Bem: EEB Custódio de Campos realiza dia de ação social

Evento ocorre até as 17h desta segunda-feira na Escola Custódio de Campos

Acontece durante todo o dia de hoje o Dia de Ação Social. O evento faz parte do Projeto Corrente do Bem, realizado pelo quarto ano consecutivo na Escola de Educação Básica Custódio de Campos.

Aberto à toda a comunidade escolar, neste dia acontece uma série de atividades como corte de cabelo, maquiagem e manicure. “Tudo feito de forma gratuita”, destaca a diretora Marlene Canalle. “também acontecem atividades como pintura, jogos de xadrez e contação de histórias, além de uma feirinha de roupas, calçados e acessórios, que foram arrecadados pela comunidade escolar e estão sendo vendidos por R$ 1,00”, explica a diretora. “Todo o dinheiro arrecadado será destinado a APP que aplicará os recursos na escola”, conclui. 

Doação de alimentos
O projeto corrente do bem também arrecadou alimentos, que foram separados em cestas montadas pelos próprios alunos, e serão sorteadas entre as famílias das escolas.
 

Veja também

Curtarelli quer que comerciantes mais antigos de Xaxim sejam homenageados26/04/19 O vereador do MDB, Ledinho Curtarelli, sugeriu na reunião de terça-feira, 23, para que o Poder Legislativo realize Sessão Solene de homenagem aos primeiros comerciantes do município que estão atuando até os dias atuais no mesmo ramo de atividade. Curtarelli citou empresas como a Ervateira Folle- iniciou suas atividades em 1929 e continua até hoje; Mercado Manoel-......
Legislativo aguarda há cinco anos implantação da Lei de Controle de Zoonoses19/06/19 O vereador Progressista, Agenor Junior Maier fez novo apelo ao Executivo para que seja implantada a Lei de Controle de Zoonoses, que praticamente desde o primeiro encontro, realizado em 2015 para discussão da mesma e até o momento, nenhum......

Voltar para Cidades