Postado em 06 de Fevereiro às 15h43

Vice-presidente Mauro De Nadal discorda dos aumentos na conta de energia elétrica

De Nadal afirma que a sociedade está surpresa com a cobrança excessiva nas contas apresentadas pela Celesc

Florianópolis -O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro De Nadal assinou, juntamente com a bancada do MDB, o requerimento que convoca o presidente da Celesc para explicar os aumentos nas contas de energia no mês de janeiro e as quedas constantes de energia nos municípios catarinenses.

Mauro De Nadal afirma que a sociedade está surpresa com a cobrança excessiva nas contas apresentadas pela Celesc. Os consumidores tiveram os valores dobrados e até triplicados em relação aos meses anteriores. 

- A Celesc precisa explicar também as constantes quedas de energia que tanto causam prejuízos ao agronegócio, indústria, comércio e consumidores residenciais – diz o vice-presidente da Assembleia, Mauro De Nadal.

Veja também

Carlos Moisés veta uso do nome social de travestis e transexuais nos serviços públicos estaduais15/01 A proposta foi apresentada pelo deputado estadual Cesar Valduga (PC do B). Pelo texto,  travestis e transexuais teriam direito à identificação por meio do nome social quando fossem preencher fichas de cadastro, formulários, prontuários, registros escolares e documentos congêneres para atendimento de serviços públicos prestados pelo Estado....
Bolsonaro sanciona lei de criação da Empresa Simples de Crédito25/04 Foto: Valter Campanatto/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro sancionou hoje (24), em cerimônia no Palácio do Planalto, a lei que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC). A tramitação do projeto no Congresso......

Voltar para Política