Postado em 06 de Fevereiro às 15h43

Vice-presidente Mauro De Nadal discorda dos aumentos na conta de energia elétrica

De Nadal afirma que a sociedade está surpresa com a cobrança excessiva nas contas apresentadas pela Celesc

Florianópolis -O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro De Nadal assinou, juntamente com a bancada do MDB, o requerimento que convoca o presidente da Celesc para explicar os aumentos nas contas de energia no mês de janeiro e as quedas constantes de energia nos municípios catarinenses.

Mauro De Nadal afirma que a sociedade está surpresa com a cobrança excessiva nas contas apresentadas pela Celesc. Os consumidores tiveram os valores dobrados e até triplicados em relação aos meses anteriores. 

- A Celesc precisa explicar também as constantes quedas de energia que tanto causam prejuízos ao agronegócio, indústria, comércio e consumidores residenciais – diz o vice-presidente da Assembleia, Mauro De Nadal.

Veja também

Bolsonaro: invasão de terra tem que ser tipificada como terrorismo19/04 O presidente Jair Bolsonaro disse que pretende enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei que tipifique a invasão de terras como crime de terrorismo. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook na noite desta quinta-feira (18). Segundo ele, houve apenas um registro de "invasão" de terra no primeiro trimestre deste ano, contra......

Voltar para Política