Postado em 18 de Janeiro às 11h42

Vice-presidente do PSL estará hoje em Florianópolis para tratar da crise interna do partido

Os deputados federais querem, majoritariamente, a destituição da executiva estadual nomeada dia 29 de dezembro pelo presidente estadual Lucas Esmeraldino. 

Florianópolis - O vice-presidente nacional do PSL, Antônio de Rueda, estará nesta sexta em Florianópolis para tentar uma saída política para a crise do Partido Social Liberal no Estado. Os deputados federais querem, majoritariamente, a destituição da executiva estadual nomeada dia 29 de dezembro pelo presidente estadual Lucas Esmeraldino.


Pedirão, também, sua saída do comando, com a nomeação de uma comissão provisória presidida pela deputada federal Caroline De Toni. Este novo colegiado promoveria uma ampla consulta para a escolha da nova executiva.


(fonte: Moacir Pereira/NSC)

Veja também

Relator da reforma da Previdência na CCJ faz mudanças no parecer23/04 Foto Valter Campanatto - Agência Brasil O relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG), anunciou hoje (23) a retirada de quatro pontos do seu parecer pela admissibilidade da proposta de emenda à Constituição (PEC 6/19). “Hoje houve um......
Pré-candidatos do PP se reúnem em Florianópolis15/05/18 Os pré-candidatos do Progressistas lotaram a sede do partido em Florianópolis nesta segunda-feira (14). Esta foi a primeira reunião com a presença dos pré-candidatos de todas as regiões do estado para debater o......

Voltar para Política