Postado em 22 de Abril às 16h44

Vereador xaxinense quer instalar dispositivo nas bocas de lobo para bloquear mau cheiro

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O vereador do MDB, Ledinho Curtarelli, solicitou que a Casa de Leis convide do Sr. Nelson Stieven, para expor sobre o trabalho que realiza com a instalação de...

O vereador do MDB, Ledinho Curtarelli, solicitou que a Casa de Leis convide do Sr. Nelson Stieven, para expor sobre o trabalho que realiza com a instalação de dispositivos na Boca de Lobo que inibem o mau cheiro, bem como o aparecimento de animais peçonhentos.
De acordo com o vereador, vários municípios já adotaram esse sistema. Em Xaxim, existe alguns poucos locais que possuem o dispositivo, contudo, seria interessante que ele fosse instalado em todas as bocas de lobos da cidade, argumentou Curtarelli. Além disso, a empresa é xaxinense e seria a oportunidade de valorizar o empresariado local.
Ainda na reunião da última semana, o vereador solicitou ao município que realize melhorias nas estradas entre a Linha Pilão de Pedra até a Linha Tigre; na Linha Uvarana, a estrada que liga a Igreja da Comunidade até as proximidades da propriedade da “família Iucz”; da entrada da estrada da linha Golfo de Cima até a propriedade da “família Turcatel”, pois há necessidade de reparos com urgência devido às más condições nos trajetos.

Veja também

Voltar para Política