Postado em 25 de Janeiro de 2019 às 09h22

Senador Dário Berger é internado em Florianópolis

Berger é um dos preferidos dos emedebistas para concorrer ao Governo do Estado em 2022

Florianópolis - Na noite desta quinta-feira (24), o senador de Santa Catarina Dário Berger (MDB), teve uma crise de hipertensão e foi internando no Imperial Hospital da Caridade, no Centro de Florianópolis.

O senador estava com o seu irmão, Djalma Berger, em sua casa no Bairro de Itaguaçu em Florianópolis, quando começou a passar mal. Uma ambulância foi chamada e encaminhou o Dário até o Hospital.

Dário Elias Berger foi eleito prefeito de São José (1996) e reeleito para o cargo no ano de 2000. Prefeito da capital do Estado em 2004 e reeleito em 2008. Em 2014 Berger foi eleito senador pela primeira vez. 

Nascido na cidade de Bom Retiro em 1956, o senador é formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Veja também

Vereadora comemora emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Fundo da Saúde25/10/18 Xaxim- A vereadora do MDB, Joseane Sampaio usou a tribuna na reunião de terça-feira, 13, para anunciar a destinação de recursos para o município de Xaxim. Trata-se de uma Emenda de bancada, indicada pelo deputado federal, Celso Maldaner (MDB), que na época, segunda a vereadora, foi buscado R$ 200 mil, mas, em função da contingência de recurso foi liberado......
Vereador chapecoense tem mandato extinto por improbidade25/10/19 Foto: Arquivo/ClicRDC O vereador Arestide Fidelis teve o mandato extinto na tarde desta sexta-feira (25). O vereador foi condenado por improbidade administrativa quando ele assumiu a presidência do Legislativo em 2006. Na ocasião, ele......

Voltar para Política