Postado em 20 de Fevereiro às 13h52

Saretta é reeleito presidente da Comissão de Saúde pelo terceiro ano consecutivo

Deputado Neodi Saretta foi reeleito, por unanimidade, como presidente da comissão de Saúde. 

Florianópolis - A comissão de Saúde é uma das pastas mais importantes da Assembleia Legislativa. Pelo trabalho relevante que vem desenvolvendo, o deputado Neodi Saretta foi reeleito, por unanimidade, como presidente da comissão de Saúde. O deputado, que sempre teve como prioridade as questões voltadas à saúde, destacou os desafios para 2019.

“Estou muito feliz por novamente presidir a comissão de Saúde. Teremos muito trabalho pela frente como; a articulação para aplicação dos recursos; a manutenção da emenda que prevê os 15% para a saúde; o debate sobre o auxilio aos hospitais públicos e filantrópicos e a redução da fila de espera que ainda esta muito longa”. 

Já na reunião de instalação, Saretta propôs a participação do Secretário Estadual de Saúde em uma das primeiras reuniões da comissão. “Estamos fazendo um convite para que o secretário compareça numa das reuniões e nos apresente o seu plano de trabalho e nós, membros da comissão, também iremos relatar nossas propostas”. 

Saretta finalizou dizendo que continuará cobrando e sendo vigilante das ações do governo. Ele entende que a saúde, em Santa Catarina, precisa melhorar de forma urgente para atender todos os catarinenses.

Veja também

Clarice Rodigheri Schneider foi a primeira prefeita da região AMAI06/03 Entre as homenageadas na cerimônia de 40 anos da AMAI e destaque na série “Eu, Mulher” lançada pela Associação, está Clarice Rodigheri Schneider, que consolida a força da mulher na política......

Voltar para Política