Postado em 01 de Abril de 2019 às 10h09

Revisão do eleitorado em Ouro Verde inicia hoje

O comparecimento é obrigatório, até o prazo máximo de 28 de junho. Quem não comparecer até a data final fixada, terá o título cancelado.

Ouro Verde - O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina inicia, nesta segunda-feira (1), a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no município de Ouro Verde. O comparecimento é obrigatório, até o prazo máximo de 28 de junho. Quem não comparecer até a data final fixada, terá o título cancelado.

Em 2019, a previsão é que 122 municípios sejam revisados em todo o estado e 350 mil eleitores compareçam aos cartórios eleitorais. Cada município possui um cronograma específico, com prazos durante os quais os eleitores devem comparecer aos locais designados, apresentando seus documentos pessoais e comprovante de vínculo eleitoral.

Comprovado o vínculo com o município, o cadastro será atualizado, com a coleta de fotos, digitais e assinatura do eleitor, compondo o cadastro biométrico da Justiça Eleitoral. Confira no site do TRESC a lista completa de municípios em revisão.

No caso de Ouro Verde, o atendimento será feito no Cartório da 71ª Zona Eleitoral de Abelardo Luz, na Avenida Pe. João Smedt, nº 1274, Centro. Para evitar filas, tanto no processo de revisão quanto na biometria ordinária, o eleitor pode agendar o seu comparecimento pela internet ou pelo telefone 0800 647 3888.

Veja também

Enquete: Em quem você votaria para prefeito de Cordilheira Alta03/03Queremos saber sua opinião sobre o futuro da prefeitura de Cordilheira Alta O Portal DX quer saber: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Cordilheira Alta:  CLIQUE AQUI PARA VOTAR:...
PSL de Xaxim define que terá candidato a prefeito em 202022/08/19 Vice-presidente do PSL e suplente de deputado, Ivol Silveira (Foto: Iunes Ferraz/DX) Na última reunião do Diretório Municipal do PSL de Xaxim, o partido definiu que terá candidatura à majoritária do......

Voltar para Política