Postado em 15 de Março às 11h25

Presidente do Legislativo pede instalação de Centro de Saúde em Xanxerê

“Outro fator que consideramos importante é a economicidade com aluguéis que atualmente estão sendo pagos com recursos públicos nestes espaços, além de facilitar o atendimento para os moradores” 

Xanxerê - A Câmara de Vereadores aprovou a indicação de nº 75 do vereador Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel que pediu ao Executivo, através da secretaria de saúde do município, o estudo com possibilidade e viabilidade técnica para instalação de um Centro Municipal de Saúde.

“Nosso objetivo é atender a demanda da comunidade, contemplando setores como a Vigilância Sanitária, o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, ambulatórios, farmácia central, almoxarifado central, setor administrativo e de transportes de pacientes, central de regulação, entre outros”,citou o vereador.

Lovatel, que também é o presidente da Câmara, destaca ainda que este modelo de construção, vai beneficiar toda a população, pois concentra os principais serviços da área de saúde.

“Outro fator que consideramos importante é a economicidade com aluguéis que atualmente estão sendo pagos com recursos públicos nestes espaços, além de facilitar o atendimento para os moradores” finalizou.

Veja também

Com dois votos favoráveis no STJ, Michel Temer deve ser solto14/05 A ministra Laurita Vaz, da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi a segunda a votar hoje (14) pela soltura do ex-presidente Michel Temer, que está preso preventivamente desde 9 de maio na cidade de São Paulo. Com isso, Temer deve ser solto, uma vez que quatro ministros participam do julgamento e, mesmo em caso de empate, o resultado deve favorecer o réu, no chamado in......
Governador Moisés recebe visita oficial do cônsul-geral da Itália29/01 Durante a reunião, na Casa d'Agronômica, destacou-se uma série de oportunidades que podem alavancar negócios no setor turístico, em Infraestrutura e na Educação, com o incentivo ao ensino do idioma italiano....

Voltar para Política