Postado em 27 de Fevereiro às 10h18

Prefeitura de Xanxerê apresenta frota de veículos

Carros foram expostos em frente a Praça Tiradentes nesta quarta-feira, aniversário do município. 

Por Joimara S.Camilotti 

Xanxerê – Nesta quarta-feira, 27, aniversário do município, a administração deixou em exposição, em frente a Praça Tiradentes, a frota de veículos adquiridos ao longo do mandato.

Ao todo foram 22 veículos adquiridos que atendem desde a secretaria de Assistência Social, até a Polícia Militar. Conforme o prefeito, Avelino Menegolla, esta é uma forma de mostrar para a população como vem sendo aplicado os recursos.

A secretaria de Assistência Social recebeu dois ônibus através do Ministério do Desenvolvimento Econômico, sendo destinado para o uso da Apadavix e Apae. Também recebeu uma Van para a FCDX, um Pálio para o Cras e um KA para o Creas. A pasta da agricultura recebeu uma retroescavadeira e a de Obras uma camionete para uso na iluminação pública, um Argo para o Demut, uma escavadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira.

A pasta da Saúde também foi contemplada com uma Van para uso da equipe da Dengue, um Sandero para o Caps e três Logan. Já o departamento de Tributação recebeu três Onix. 

O Corpo de Bombeiros foi contemplado com uma camionete e um veículo para uso em vistorias, enquanto a Polícia Militar recebeu um Eco Sport. 

Veja também

Pacientes com câncer poderão ter isenção de IPTU em Xaxim03/10 Foi aprovado em primeira votação um projeto de leite de autoria da vereadora Joseane Sampaio (MDB) que prevê isenção do pagamento da Taxa do IPTU para pacientes que foram diagnosticados com câncer. Segundo a vereadora após muita pesquisa a respeito da constitucionalidade, observou-se que a matéria já teve parecer favorável de esferas superiores e......

Voltar para Política