Postado em 16 de Janeiro às 11h40

Prefeito de Xaxim é empossado membro do Conselho Fiscal da Fecam

Evento contou com a presença de mais de mais 150 prefeitos, além de lideranças políticas de todo o Estado e também do País, inclusive do Governador Moisés.

Xaxim - O prefeito Lírio Dagort, participou na terça-feira (15) da cerimônia de posse do novo presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), para o biênio 2019-2020, Joares Ponticelli, realizada no auditório Milton Fett da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.


No evento, que contou com a presença de mais de mais 150 prefeitos, além de lideranças políticas de todo o Estado e também do País, inclusive do Governador Comandante Moisés, o líder xaxinense foi empossado membro do Conselho Fiscal da Federação.


Para Lírio Dagort, “é uma grata satisfação integrar o Conselho Fiscal da Fecam e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso Estado e município. Parabenizo o novo Presidente Ponticelli e desejo a ele anos de intenso trabalho em favor de todos”, finalizou.

Veja também

Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas24/05 O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) determinou o bloqueio de mais de R$ 3,57 bilhões, incluindo valores e bens dos partidos MDB e PSB, de empresas, políticos e outros indivíduos. Cabe recurso da decisão.......
Prefeito de Marema transmite cargo para o Vice18/01 Adilson Barella destacou que “o vice foi um grande parceiro de campanha e que essa é uma forma de dar oportunidade para que ele também possa estar à frente do governo municipal, atendendo aos anseios da......

Voltar para Política