Postado em 18 de Janeiro às 14h56

Prefeito de Marema transmite cargo para o Vice

Adilson Barella destacou que “o vice foi um grande parceiro de campanha e que essa é uma forma de dar oportunidade para que ele também possa estar à frente do governo municipal, atendendo aos anseios da população".

Marema - O prefeito  Adilson Barella, transmitiu o cargo nesta sexta-feira (18) ao vice Miri Taison Taglian. O ato ocorreu no gabinete do prefeito e foi prestigiado por secretários e alguns servidores municipais. Também esteve presente o pai do vice-prefeito, João Carlos Taglian. Barella estará de férias até o dia primeiro de fevereiro.


Durante pronunciamento, Adilson Barella destacou que “o vice foi um grande parceiro de campanha e que essa é uma forma de dar oportunidade para que ele também possa estar à frente do governo municipal, atendendo aos anseios da população. Junto com ele, percorremos todos os departamentos e conversamos com os servidores municipais. O prefeito em exercício não estará sozinho, toda a equipe está comprometida em trabalhar com o mesmo empenho e dedicação. Pelos próximos 15 dias, o Miri Taison vai assumir, mas ressaltamos que as portas da administração sempre estarão abertas para que ele siga atuando e contribuindo com a administração municipal,” enfatizou o prefeito.


Ao assumir a gestão municipal, Miri Taison Taglian, agradeceu ao prefeito pela parceria e a relação harmoniosa de confiança e gratidão. “Estou aqui a pedido do prefeito e sempre que ele solicitar, estarei aqui. Não tenho muita experiência, mas vou atuar com responsabilidade e dedicação. Nosso compromisso é seguir com os projetos de melhor atender todos os munícipes. Dentre as prioridades estão a área da saúde e ações na agricultura, já que seguem os trabalhos de produção de silagem e plantio de milho. Agradeço à equipe pela confiança e a oportunidade dada pelo prefeito Adilson,” declarou .

Veja também

Prefeito de Marema retorna otimista de Brasília21/02 Barella também encontrou com o Governador Carlos Moisés da Silva, que esteve no Supremo Tribunal Federal (STF) para discutir questões relativas aos repasses aos Estados em razão da desoneração das exportações (Lei Kandir)....

Voltar para Política