Postado em 11 de Janeiro às 09h04

Prefeito de Abelardo Luz tira férias e transmite o cargo

O prefeito Wilamir Domingos Cavassini estará de férias nos próximos 15 dias e passou o comando do Executivo Municipal ao vice-prefeito Jorge Luiz Piccinin. 

Abelardo Luz - O prefeito Wilamir Domingos Cavassini estará de férias nos próximos 15 dias e passou o comando do Executivo Municipal ao vice-prefeito Jorge Luiz Piccinin. O ato de transmissão de cargo aconteceu, na tarde de quinta-feira (10), no Gabinete do Prefeito, com a presença de secretários municipais, servidores, vereadores e a imprensa local.

“São poucos ou raros os vice-prefeitos que trabalham todos os dias como o Jorge faz. Trabalhou seis meses na garagem sozinho e continua indo lá, dando apoio também na Saúde. É uma pessoa muito empenhada que está dioturnamente junto conosco, trocando ideias e dividindo as dificuldades. É um grande defensor dos interesses do município e tenho certeza que Abelardo Luz estará em boas mãos nestes 15 dias", declarou o prefeito.

Cavassini afirmou que durante o período de férias, que vai do dia 11 a 25 de janeiro, deverá permanecer no município e se dedicar em ajudar a Comissão Organizadora da EXPOSOJA, evento que vai acontecer de 4 a 7 de abril de 2019.

"Abelardo Luz está preparando a EXPOSOJA que é um evento para elevar o nome do nosso município para todo o Brasil. Vamos fazer um grande evento, mas um evento de acordo com a nossa realidade, com os pés no chão. Queremos frisar que não será um evento para competir com a FEMI ou a Efapi. Também quero dizer que não é festa, mas sim uma exposição fortalecendo o agronegócio", afirmou.

Dinheiro em caixa e contas em dia

O prefeito Cavassini desejou sucesso ao vice e ressaltou que a situação financeira do município para 2019 é bem melhor do que do ano passado. "O trabalho continua e se o Jorge tiver alguma ideia de fazer algumas ações ou pequenas obras seremos a favor. Como deixamos as contas do ano passado em dia, alguns recursos tem na conta que nos permitem fazer algumas ações mais concretas. Em 2018 pagamos muitas contas atrasadas, principalmente de 2015 e 2016. As nossas contas de 2017 e 2018 também estão todas pagas. Os fornecedores que entregaram suas notas em dia, todos receberam. Para 2019 não será diferente, o fornecedor e servidor terão os pagamentos sempre em dia e com o restante vamos fazer obras", enfatizou Cavassini.

Prefeito interino anuncia mudança no horário de expediente

Jorge Piccinin, que assume interinamente nesta sexta-feira (11), declarou que pretende dar prosseguimento às ações da Administração Municipal, cujas atividades retornam ao normal em todos os setores a partir do dia 16 de janeiro. Uma das medidas já anunciadas por ele é a mudança no horário de expediente do Centro Administrativo, cujo atendimento ao público deve retornar em período integral das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

“Vamos sim dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pela Administração para organizar a situação financeira do município. As medidas administrativas estão sendo tomadas e esperamos que em 2019 possamos atender ainda mais as cobranças do nosso povo e juntos vamos conseguir atingir todos os nossos objetivos", declarou Jorge Piccinin, que pela segunda vez vai assumir como prefeito interino.

 

Veja também

Sudene apresenta projeto de desenvolvimento para o Nordeste24/05 Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República Com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) apresentou hoje (24), em Recife, o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste, a ser implementado em quatro anos, a partir de 2020, em 41 cidades e nas 9 capitais da região. Além de......

Voltar para Política