Postado em 10 de Janeiro às 15h11

Planalto divulga retrato oficial de Jair Bolsonaro como presidente

Quadros com a foto serão pendurados em salas do Palácio do Planalto, ministérios e repartições públicas. Bolsonaro decidiu usar no retrato a mesma roupa do dia da posse.

  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Brasília - O Palácio do Planalto divulgou nesta quinta-feira (10) o retrato oficial de Jair Bolsonaro como presidente da República.


A foto oficial do presidente é pendurada em gabinetes da administração pública, como os que ficam no Palácio do Planalto e nos ministérios. Ainda não há uma data de quando o retrato será enviado a esses locais, porque ainda precisa passar por uma gráfica e ser impresso em série.


A foto foi tirada na última segunda-feira (7). Bolsonaro decidiu usar a mesma roupa do dia em que tomou posse.
Pela tradição, o retrato do presidente em exercício é colocado, na versão colorida, na galeria de ex-presidentes, situada no térreo do Palácio do Planalto. Quando ele deixa o mandato, a foto é substituída por uma em preto e branco.


Na semana passada, funcionários da Presidência retiraram do Planalto os quadros com retrato oficial do ex-presidente Michel Temer.

 

(fonte: Globo)
 

Veja também

Duda reforça pedido para reativação do Serviço de 190 em Xaxim02/09 O vereador Rudimar Roque Galvan do PPS, apresentou indicação do Poder Legislativo Xaxinense para que seja encaminhado expediente ao Comandante do 4ª Grupamento de Polícia Militar de Xaxim, Sub Tenente da PM, Leandro Luiz Costa,......

Voltar para Política