Postado em 07 de Fevereiro de 2019 às 17h38

Peninha integra Frente Parlamentar em defesa do Turismo

Deputado irá representar os estados do Sul em comissão mista no Congresso Nacional

Brasília - O MDBista Rogério Peninha Mendonça conquistou posição de destaque esta semana, na Câmara dos Deputados. Ele é o único representante de Santa Catarina a compor a Mesa Diretora da FrenTur – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo.

Convidado pelo deputado Herculano Passos MDB/SP, que é o presidente da Frente, Peninha passa a ser o vice-presidente para a Região Sul do País.

“Que nós temos um país repleto de belezas naturais, isso é indiscutível. Mas existem alguns fatores pontuais que precisam de mudanças urgentes, porque dificultam o fluxo de turistas. Dentro desses pontos eu destaco a falta de infraestrutura, o alto preço das passagens aéreas e também os elevados índices de criminalidade”, explica o deputado.

Peninha deve ser um importante articulador da FrenTur. Além de ter experiência legislativa – está em seu terceiro mandato na Câmara –, sua proximidade com o presidente Jair Bolsonaro lhe dá bom trânsito dentro do Palácio do Planalto. 

Veja também

Vereadores de Xaxim revogam decreto que fixava diárias do prefeito12/07/19 Foi aprovado pela maioria dos vereadores xaxinenses, nesta quinta-feira, 11, em votação única, o Projeto de Decreto 01/2019 que “Revoga o Decreto Legislativo 01/2002, que Fixa diárias do Chefe do Poder Executivo Municipal de Xaxim/SC e dá outras providências”. Foram favoráveis os vereadores, José Mauro Assis (PSB), Maria de Lourdes Fonini (PSB),......

Voltar para Política