Postado em 18 de Dezembro de 2018 às 14h19

Miri diz não ter sido convidado a assumir Secretaria da Saúde

Possível saída de Irene Goraslki, da pasta, foi levantada na Câmara de Vereadores.

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - Até o momento a administração municipal não confirma qualquer alteração no quadro de secretários. Na última semana foi informado, durante sessão da Câmara de Vereadores, por João Paulo Menegatti, de que havia a possibilidade do prefeito Avelino Menegolla nomear Ademir Gasparini (Miri) para assumir a pasta da saúde. A alteração do nome de Irene Goralski não foi aprovada pelo vereador e demais companheiros.


No entanto, o prefeito diz desconhecer como esse assunto surgiu e que não foi cogitada alteração desta natureza. O que está previsto é uma reforma administrativa, onde alguns cargos que não executam as funções poderão ser extintos.


O assunto levantado na Câmara gerou um desconforto, já que na ocasião a secretária Irene usou a tribuna para fazer um breve balanço do trabalho realizado durante o ano.


Em conversa com a imprensa, Ademir Gasparini, disse que foi informado do assunto pelos meios de comunicação, mas que não recebeu nenhum convite por parte do prefeito para assumir alguma função no centro administrativo. 

Veja também

Geovania cobra celeridade na duplicação da BR 47013/02 “A duplicação de uma rodovia tão indispensável ao desenvolvimento do Sul teve início em 2014 e não estamos nem perto de vê-la concretizada”, justifica a deputada...

Voltar para Política