Postado em 03 de Abril de 2019 às 14h02

Mauricio Eskudlark assume liderança do governo no Parlamento

O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Florianópolis - O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O deputado Coronel Mocellin (PSL), que vinha exercendo a função de forma extraoficial, foi indicado para a Vice-liderança do Poder Executivo.

Essa é a primeira vez que Eskudlark assume a função de líder do Parlamento no governo. “Fui convidado pelo governador para ajudar o Coronel Mocellin a fazer essa interlocução com a Assembleia. É uma honra poder exercer essa função. Temos o desafio de discutir e aprovar projetos que são importantes para Santa Catarina”, afirmou o deputado.

Coronel Mocellin destacou que a nomeação de Eskudlark faz parte da estratégia do governador Moisés em formar um governo suprapartidário para possibilitar mais apoio ao Executivo e garantir a governabilidade necessária para a aprovação dos projetos de interesse, como a reforma administrativa.

Veja também

Com dois votos favoráveis no STJ, Michel Temer deve ser solto14/05/19 A ministra Laurita Vaz, da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi a segunda a votar hoje (14) pela soltura do ex-presidente Michel Temer, que está preso preventivamente desde 9 de maio na cidade de São Paulo. Com isso, Temer deve ser solto, uma vez que quatro ministros participam do julgamento e, mesmo em caso de empate, o resultado deve favorecer o réu, no chamado in......
Vereador Inácio pede revisão do Plano Diretor do município16/11/19 O vereador e presidente do Poder Legislativo Xaxinense, Inácio Luiz Bracht, apresentou requerimento na reunião ordinária realizada na quarta-feira, 13, para que se envie expediente à administração municipal,......

Voltar para Política