Postado em 03 de Abril às 14h02

Mauricio Eskudlark assume liderança do governo no Parlamento

O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Florianópolis - O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O deputado Coronel Mocellin (PSL), que vinha exercendo a função de forma extraoficial, foi indicado para a Vice-liderança do Poder Executivo.

Essa é a primeira vez que Eskudlark assume a função de líder do Parlamento no governo. “Fui convidado pelo governador para ajudar o Coronel Mocellin a fazer essa interlocução com a Assembleia. É uma honra poder exercer essa função. Temos o desafio de discutir e aprovar projetos que são importantes para Santa Catarina”, afirmou o deputado.

Coronel Mocellin destacou que a nomeação de Eskudlark faz parte da estratégia do governador Moisés em formar um governo suprapartidário para possibilitar mais apoio ao Executivo e garantir a governabilidade necessária para a aprovação dos projetos de interesse, como a reforma administrativa.

Veja também

Voltar para Política