Postado em 20 de Março às 09h56

Maritânia Sandi assume o executivo de Faxinal dos Guedes

Maritânia Rosa da Silva Sandi, assume o executivo a partir do dia 20 de março até o dia 19 de abril, por motivos de férias do titular. 

Faxinal dos Guedes - Aconteceu na tarde de terça-feira, 19,, a cerimônia de transmissão de posse entre o prefeito Gilberto Angelo Lazzari para a vice Maritânia Rosa da Silva Sandi, que assume o executivo a partir do dia 20 de março até o dia 19 de abril, por motivos de férias do titular. O evento aconteceu no gabinete e contou com a presença dos secretários, diretores, assessores e funcionários municipais.

Após a saudação inicial, o prefeito Gilberto fez uso da palavra resumindo algumas demandas que estão em andamento em cada secretaria e pediu para que todos continuem desenvolvendo o trabalho e auxiliando a prefeita.

“Tenho certeza que a Maritânia saberá representar o município durante minha ausência. Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao se pronunciar, a prefeita em exercício Maritânia Sandi, enfatizou que enquanto estiver à frente do executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, pediu o apoio das comunidades e dos servidores públicos e colocou a Administração Municipal a disposição de toda a população.

Veja também

Alesc: na primeira reunião do ano, CCJ dá início à análise de vetos07/03 Dos mais de 30 vetos encaminhados pelo governo do Estado, três deles começaram a serem discutidos na CCJ, mas, em consenso, os deputados decidiram conceder vistas em gabinete para que todos tenham acesso aos relatórios apresentados....
Câmara aprova continuidade do processo de impeachment de Crivella26/04 Foto: Tânia Rego - Agência Brasil A comissão processante de impeachment da Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou, nesta sexta-feira (26), a continuidade do processo contra o prefeito Marcelo Crivella, acusado de......

Voltar para Política