Postado em 19 de Fevereiro de 2019 às 11h05

Lajeado Grande presta homenagem a Promotor de Justiça

Diego Roberto Barbiero recebeu placa como agradecimento pelos serviços prestados na 48º Zona Eleitoral. 

Por Joimara S.Camilotti 

Lajeado Grande - A administração municipal realizou na última semana a entrega de uma placa em homenagem ao trabalho prestado pelo promotor de justiça, Diego Roberto Barbiero.

O promotor atuou na 48º Zona Eleitoral, na Comarca de Xaxim que abrange quatro municípios, entre eles, Lajeado Grande e realizou várias visitas no município, bem como palestras na Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) reunindo prefeitos dos 14 municípios. 

A placa foi entregue pela primeira- dama de Lajeado, Margarete Pertuzzatti, pois o prefeito Noeli Dal Magro se encontra afastado devido a questões de saúde após ser atingido por estilhaços de um vendaval registrado no último mês no município.

Dal Magro enfatizou o trabalho do Ministério Público, bem como a atuação do promotor frente as necessidades do município, frisando pela transparência em todos os segmentos. Barbiero passa a atuar na Comarca de Chapecó.

Veja também

Cristina Kirchner falta ao terceiro dia do julgamento por corrupção03/06/19 Foto: Reuters/Agustin Marcarian/Direitos Reservados A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner faltou hoje (3) ao terceiro dia do julgamento oral em que é acusada de corrupção e desvio de verba pública. Para justificar a ausência, Cristin alegou que, na condição de senadora, tinha uma reunião no Congresso argentino. Ao serem questionados sobre a......

Voltar para Política