Postado em 09 de Janeiro às 16h09

Governador Moisés visita Celesc e reforça compromisso com gestão técnica e eficiente

Governador reforçou as metas de trabalho - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.

Florianópolis - O governador Moisés, participou na manhã desta quarta-feira, 9, de um encontro com o novo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Matins, e servidores da empresa, na sede da companhia, em Floianópolis. Funcionários de todas as regionais também acompanharam a reunião por videoconferência.


Na oportunidade, o governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.


“Energia elétrica é insumo básico e essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a empresa conta com um quadro técnico extremamente habilitado para alcançar as metas de qualidade e eficiência seja na distribuição ou na realização de investimentos”, ressaltou o governador.


O presidente da companhia reforçou o pedido de empenho e compromisso de todos os servidores com a nova gestão, citando como principais bandeiras a inovação, a sustentabilidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Veja também

Pré-candidatos do PP se reúnem em Florianópolis15/05/18 Os pré-candidatos do Progressistas lotaram a sede do partido em Florianópolis nesta segunda-feira (14). Esta foi a primeira reunião com a presença dos pré-candidatos de todas as regiões do estado para debater o cenário político e informar sobre as atualizações da legislação eleitoral deste ano. O encontro contou com a presença......

Voltar para Política