Postado em 09 de Janeiro às 16h09

Governador Moisés visita Celesc e reforça compromisso com gestão técnica e eficiente

Governador reforçou as metas de trabalho - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.

Florianópolis - O governador Moisés, participou na manhã desta quarta-feira, 9, de um encontro com o novo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Matins, e servidores da empresa, na sede da companhia, em Floianópolis. Funcionários de todas as regionais também acompanharam a reunião por videoconferência.


Na oportunidade, o governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.


“Energia elétrica é insumo básico e essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a empresa conta com um quadro técnico extremamente habilitado para alcançar as metas de qualidade e eficiência seja na distribuição ou na realização de investimentos”, ressaltou o governador.


O presidente da companhia reforçou o pedido de empenho e compromisso de todos os servidores com a nova gestão, citando como principais bandeiras a inovação, a sustentabilidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Veja também

Bolsonaro: sem reforma, faltará dinheiro para salários em 202420/05 O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe a Medalha do Mérito Industrial na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN). - Fernando Frazão/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro......

Voltar para Política