Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 11h27

Geovania de Sá é eleita suplente da mesa diretora da Câmara dos Deputados

Além de ter tomado posse de seu segundo mandato como deputada federal, Geovania de Sá (PSDB) comemora mais uma conquista.

Brasília - Além de ter tomado posse de seu segundo mandato como deputada federal, Geovania de Sá (PSDB) comemora mais uma conquista. A parlamentar foi eleita suplente da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Ela é a única representante de Santa Catarina entre os 11 deputados eleitos (dos 513) que serão responsáveis pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa. “E certamente será um mandato marcado por muita transparência e trabalho”, garante a deputada.

Veja também

No Texas, Bolsonaro se encontra com Bush e recebe homenagem15/05/19 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro desembarca hoje (15) em Dallas, no Texas, para uma visita oficial de dois dias. É a segunda vez que Bolsonaro viaja aos Estados Unidos (EUA) em cinco meses de governo. No dia 19 de março, ele se reuniu com o presidente Donald Trump na Casa Branca, em Washington. Dessa vez, Bolsonaro está sendo acompanhado por uma......
Mordomias de ex-presidentes custam caro ao contribuinte; veja os valores21/05/19 No Brasil, os ex-presidentes da República têm direito a uma série de benefícios que são garantidos por Lei. Muita gente não sabe, mas quando o chefe do poder Executivo desce a rampa do Palácio do Planalto pela......

Voltar para Política