Postado em 13 de Fevereiro às 11h14

Gabinete de Mauro De Nadal reúne pela primeira vez a Bancada do Oeste

A Bancada do Oeste terá 16 parlamentares do Oeste, Extremo-Oeste e Meio-Oeste e se reunirá sempre na primeira quarta-feira de cada mês

Florianópolis - A Bancada do Oeste está formada. A primeira reunião aconteceu na terça-feira(12) no gabinete do deputado Mauro de Nadal (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa.

- O objetivo maior de criarmos esta bancada é justamente para que possamos trabalhar de forma unida em prol dos mesmos objetivos, porque as demandas são iguais, então conseguindo juntar nossas forças na defesa daquilo que a sociedade espera como prioridade melhora a nossa cobrança junto ao governo e dá mais credibilidade para o pleito – afirma o deputado Mauro Nadal.

A Bancada do Oeste terá 16 parlamentares do Oeste, Extremo-Oeste e Meio-Oeste e se reunirá sempre na primeira quarta-feira de cada mês. Em março, o encontro será no dia 6, às 11h e terá como tema o Aeroporto de Chapecó. A deputada Marlene Fengler será a coordenadora neste primeiro ano.
 

Veja também

Corte Suprema confirma julgamento de Cristina Kirchner na terça-feira17/05 Foto: Alberto Raggio/Reuters/Direitos reservados A Corte Suprema de Justiça da Argentina confirmou para a próxima terça-feira (21) o primeiro julgamento oral da ex-presidente Cristina Kirchner por corrupção. O juízo oral estava marcado inicialmente para acontecer no dia 26 de fevereiro, mas foi adiado por problemas de saúde de um dos juízes do caso, que......

Voltar para Política