Postado em 04 de Março às 14h33

Expediente na Assembleia Legislativa será retomado na quarta-feira (6)

A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Florianópolis - Em virtude do Carnaval, as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina estão suspensas desde a tarde de sexta-feira (1º) e retomadas na quarta-feira de Cinzas, (6), a partir das 13 horas. A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Na quarta-feira, os deputados já retomam as atividades em Plenário, com a realização de sessão ordinária, a partir das 14 horas. Antes, às 13h30, está programada reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Veja também

Comissão ouve relato de ações de secretário da Saúde15/05 Foto: Luca Gebara/Agência AL O secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, foi o convidado da Comissão de Saúde na manhã desta quarta-feira (15). Por cerca de duas horas, ele tirou dúvidas dos parlamentares e apresentou detalhes sobre as ações da pasta. Uma das principais preocupações era sobre o programa Mais......
Clarice Rodigheri Schneider foi a primeira prefeita da região AMAI06/03 Entre as homenageadas na cerimônia de 40 anos da AMAI e destaque na série “Eu, Mulher” lançada pela Associação, está Clarice Rodigheri Schneider, que consolida a força da mulher na política......

Voltar para Política