Postado em 04 de Março de 2019 às 14h33

Expediente na Assembleia Legislativa será retomado na quarta-feira (6)

A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Florianópolis - Em virtude do Carnaval, as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina estão suspensas desde a tarde de sexta-feira (1º) e retomadas na quarta-feira de Cinzas, (6), a partir das 13 horas. A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Na quarta-feira, os deputados já retomam as atividades em Plenário, com a realização de sessão ordinária, a partir das 14 horas. Antes, às 13h30, está programada reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Veja também

Legislativo de Xaxim emite nota sobre caso de prisão de vereadora29/08/19 Na tarde de hoje (29) A Câmara de Vereadores de Xaxim emitiu, por meio de seu presidente, vereador Inácio Bracht, uma nota oficial referente ao caso da prisão de uma vereadora na tarde de quarta-feira (28). Abaixo a nota do Poder Legislativo na íntegra: Nota O presidente do Poder Legislativo Xaxinense, Inácio Luiz Bracht faz um esclarecimento das matérias que......
Alesc: na primeira reunião do ano, CCJ dá início à análise de vetos07/03/19 Dos mais de 30 vetos encaminhados pelo governo do Estado, três deles começaram a serem discutidos na CCJ, mas, em consenso, os deputados decidiram conceder vistas em gabinete para que todos tenham acesso aos relatórios apresentados....

Voltar para Política