Postado em 04 de Março às 14h33

Expediente na Assembleia Legislativa será retomado na quarta-feira (6)

A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Florianópolis - Em virtude do Carnaval, as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina estão suspensas desde a tarde de sexta-feira (1º) e retomadas na quarta-feira de Cinzas, (6), a partir das 13 horas. A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Na quarta-feira, os deputados já retomam as atividades em Plenário, com a realização de sessão ordinária, a partir das 14 horas. Antes, às 13h30, está programada reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Veja também

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim é condenada por fraude em licitação03/09 Uma vereadora de Xaxim, no oeste do Estado, foi condenada a quatro anos e oito meses de detenção, em regime inicialmente semiaberto, pelo crime de fraude a licitação. A parlamentar também deverá pagar multa de R$ 21.956. A sentença foi proferida pela juíza da 2ª Vara da comarca de Xaxim, Vanessa Bonetti Haupenthal. O processo tratou de fraudes ocorridas em......
Eleitos são diplomados em Santa Catarina19/12/18 Cerimônia de diplomação mobiliza autoridades do Estado no Tribunal de Justiça...

Voltar para Política