Postado em 04 de Março às 14h33

Expediente na Assembleia Legislativa será retomado na quarta-feira (6)

A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Florianópolis - Em virtude do Carnaval, as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina estão suspensas desde a tarde de sexta-feira (1º) e retomadas na quarta-feira de Cinzas, (6), a partir das 13 horas. A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Na quarta-feira, os deputados já retomam as atividades em Plenário, com a realização de sessão ordinária, a partir das 14 horas. Antes, às 13h30, está programada reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Veja também

“Empresas de pequeno porte precisam de apoio do Estado e os grandes precisam de segurança jurídica”, diz Milton Hobus21/11/18 Com 36.821 votos, o deputado estadual, Milton Hobus (PSD) foi reeleito para Assembleia Legislativa. Aos 60 anos, em seu segundo mandato já afirma que assim concluí sua atuação no parlamento catarinense. Ele tem um currículo vasto em prol do Estado. Empresário do setor industrial, na vida pública sempre esteve presente em ações de grupos de classe, na......
Alesc: na primeira reunião do ano, CCJ dá início à análise de vetos07/03 Dos mais de 30 vetos encaminhados pelo governo do Estado, três deles começaram a serem discutidos na CCJ, mas, em consenso, os deputados decidiram conceder vistas em gabinete para que todos tenham acesso aos relatórios apresentados....
Quanto ganha um deputado estadual?14/12/18 Confira os benefícios que os deputados estaduais têm direito...

Voltar para Política