Postado em 04 de Março às 14h33

Expediente na Assembleia Legislativa será retomado na quarta-feira (6)

A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Florianópolis - Em virtude do Carnaval, as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina estão suspensas desde a tarde de sexta-feira (1º) e retomadas na quarta-feira de Cinzas, (6), a partir das 13 horas. A exemplo de outras repartições públicas, segunda-feira (4) e terça-feira (5) serão ponto facultativo no Parlamento catarinense, conforme Ato da Mesa 178/2019.

Na quarta-feira, os deputados já retomam as atividades em Plenário, com a realização de sessão ordinária, a partir das 14 horas. Antes, às 13h30, está programada reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Veja também

Geovania palestra em Harvard04/04 A parlamentar, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Fernando Barroso, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, serão os três brasileiros a palestrar no Painel Mais Tolerância...
Projeto de Lei da deputada Geovania de Sá é aprovado no Senado10/05 Filhos ou dependentes de mulheres vítimas de violência doméstica terão vaga garantida em escolas de educação básica mais próximas de onde moram. É o que prevê o PL 1.619/2019, de autoria da......

Voltar para Política