Postado em 06 de Fevereiro às 11h33

Eskudlark é líder do Bloco Parlamentar Social Liberal na Assembleia Legislativa de SC

O parlamentar inicia a nova legislatura com muitos desafios

Florianópolis - O deputado estadual Maurício Eskudlark, PR, foi escolhido para continuar como líder do Partido da República, na Assembleia Legislativa. A bancada conta com três deputados no total. Eskudlark também foi o nome de consenso para ser o líder do Bloco Parlamentar Social Liberal. Composto por nove deputados, o bloco será formado por seis parlamentares do PSL e três do PR.

“Como líder do meu partido e do bloco, vou agir para trabalharmos com união e igualdade. O objetivo é votar as propostas de acordo com o que é melhor para a sociedade e para o nosso Estado”, afirma Eskudlark.

O parlamentar ainda terá mais um desafio: voltar a presidir a Comissão de Segurança Pública. “Esta é uma das comissões mais importantes do Parlamento. Ninguém sai de casa sem segurança. A sociedade tem razão em cobrar ações efetivas contra a criminalidade. Por isso, vamos trabalhar para analisar com rapidez e responsabilidade todas as propostas que forem encaminhadas ao colegiado. Faremos o que for preciso para que a Comissão de Segurança seja atuante e dê retorno ao nosso cidadão de bem”, declara.

Veja também

Bolsonaro defende mineração e agropecuária em terras indígenas18/04 O presidente Jair Bolsonaro defendeu hoje (17), em uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, a possibilidade de comunidades indígenas desenvolverem atividades de mineração e agropecuária em seus territórios. Bolsonaro recebeu um grupo de indígenas das etnias Parecis (Mato Grosso), Macuxi (Roraima), Xucuru (Pernambuco) e Yanomamis (Amazonas/Roraima),......
TRF2 suspende habeas corpus e Temer deve voltar à prisão09/05 Foto: Fernando Frazão O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) suspendeu os habeas corpus (HCs) do ex-presidente Michel Temer e do coronel João Baptista Lima Filho. Com isso, eles terão de voltar para a......

Voltar para Política