Postado em 07 de Março às 11h46

Câmara aprova Sessão Solene para homenagear os profissionais que trabalharam em Brumadinho

A sessão solene foi marcada para o dia 14 de março, às 9h no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados em Brasília e deve contar com a presença de profissionais de Santa Catarina. 

Florianópolis - A Câmara dos Deputados aprovou o requerimento dos deputados federais Celso Maldaner, João Campos e Guilherme Derrite para realizar uma Sessão Solene em homenagem às vítimas, aos Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e demais profissionais que socorreram e resgataram as vítimas do desastre de Brumadinho-MG. 

Celso Maldaner explica que o orgulho sentido pelos brasileiros em prol de todos os bombeiros e profissionais que estão empenhados na busca e no resgate das vítimas devem se transformar em homenagens e agradecimentos. 

"Vamos transformar o orgulho que os brasileiros estão sentindo de todos os bombeiros e profissionais que estão dispondo de suas habilidades, competências e emoções para resgatar as pessoas que foram acometidas pela tragédia da barragem da Vale em homenagens e agradecimentos", destacou o deputado.

A sessão solene foi marcada para o dia 14 de março, às 9h no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados em Brasília e deve contar com a presença de profissionais de Santa Catarina que foram em missão para o local. 

Veja também

Mauricio Eskudlark assume liderança do governo no Parlamento03/04 O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) oficializou a indicação do deputado Mauricio Eskudlark (PR) para a função de líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina....
Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país27/05 Foto: Fábio Rodriguez Pozzebon/ Agência Brasil Atos em apoio ao governo de Jair Bolsonaro ocorreram neste domingo (26) em várias cidades do país. Os apoiadores defendem a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o......

Voltar para Política