Postado em 27 de Agosto às 15h35

Xanxerense relata caso de importunação sexual na Avenida La Salle

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Polícia Militar Uma jovem de 24 anos foi importunada sexualmente enquanto se dirigia ao seu trabalho no final da tarde de ontem (26). Segundo o relato postado...

Foto: Polícia Militar

Uma jovem de 24 anos foi importunada sexualmente enquanto se dirigia ao seu trabalho no final da tarde de ontem (26). Segundo o relato postado em sua rede social, um homem começou a segui-la dizendo que iria pegá-la. A jovem apressou os passos e conseguiu chegar a tempo em seu trabalho, e quando fechou a porta de vidro o homem teria feito gestos obscenos.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu um homem de 33 anos, reconhecida pela vítima. Ele foi preso, mas posteriormente foi liberado.

Veja o relato da vítima em sua rede social:


“Meninas, hoje infelizmente passei por algo que a gente nunca imagina que pode acontecer com a gente. Por volta das 17h40min, na Avenida La Salle um homem começou a me seguir e falou que iria me pegar, e começou a acelerar o passo em minha direção. Ele me disse “eu vou te pegar, você vai ver, vou te pegar.” Imediatamente fiquei assustada, comecei a aumentar os meus passos, porque estava perto do meu trabalho e corri para chegar a tempo e me trancar. Quando tranquei a porta, que era de vidro, no outro lado do vidro ele me fez sinal que estava me cuidando e que iria me pegar e fez gestos obscenos. Chamei a polícia, achamos o cara, fomos para a delegacia, mas no fim ele acabou não sendo preso, porque apenas fez gestos e não chegou a me pegar. Resumo, ele está por aí, me sinto no dever de avisar todas vocês. Por favor, tenham cuidado, porque não desejo a nenhuma mulher passar por isso, foi realmente assustador e traumatizante”.


Com informações do TudoSobreXanxerê

Veja também

Suposto ladrão de carro é espancado até a morte em Palhoça18/09 Deivid Duarte da Silva, 20 anos, foi espancado até a morte na tarde desta terça-feira (17) em Palhoça, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu dentro de um posto de combustível no bairro Aririú. A Polícia prendeu três homens em flagrante. O crime seria motivado por uma vingança já que segundo os agressores, a vítima teria roubado o......

Voltar para Polícia