Postado em 18 de Fevereiro às 08h52

Xanxerense perde a vida em grave acidente no perímetro urbano da cidade

Colisão ocorreu no início da madrugada de domingo, em Xanxerê

Xanxerê - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada de domingo, dia 17, em Xanxerê.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta da meia noite e meia, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde se envolveram um Fiat Uno e um Meriva, ambos do município.

Segundo os socorristas, no Meriva estava um homem de 42 anos que foi socorrido com lesões pelo corpo e precisou de atendimento médico.

Já no Fiat, a vítima de 45 anos, identificada como Sandro Luiz Klein, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Polícia Civil também esteve no local para prestar auxílio, juntamente com o Instituto Médico Legal que recolheu o corpo.

Veja também

Homem é preso em Faxinal dos Guedes por apropriação indébita após utilizar falsa identidade26/04 A Polícia Militar de Faxinal do Guedes atendeu ontem, 25, pela manhã uma ocorrência de apropriação indébita, em que um homem de 27 anos se passou por um pastor através de um aplicativo de celular e informou que tinha visto um anuncio da venda de uma motocicleta, e que teria interesse em compra-la, que teria interesse em testar a moto para verificar a sua estabilidade.......

Voltar para Polícia