Postado em 18 de Fevereiro às 08h52

Xanxerense perde a vida em grave acidente no perímetro urbano da cidade

Colisão ocorreu no início da madrugada de domingo, em Xanxerê

Xanxerê - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada de domingo, dia 17, em Xanxerê.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta da meia noite e meia, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde se envolveram um Fiat Uno e um Meriva, ambos do município.

Segundo os socorristas, no Meriva estava um homem de 42 anos que foi socorrido com lesões pelo corpo e precisou de atendimento médico.

Já no Fiat, a vítima de 45 anos, identificada como Sandro Luiz Klein, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Polícia Civil também esteve no local para prestar auxílio, juntamente com o Instituto Médico Legal que recolheu o corpo.

Veja também

Atropelamento em Xanxerê deixa mulher e criança feridas21/08 A Polícia Militar atendeu, na noite de terça-feira (21) ocorrência de acidente de transito com vitima (atropelamento na faixa de pedestre) na Coronel Passos Maia em Xanxerê. Segundo o condutor do veículo, um homem de 71 anos, ele não teria visto os pedestres e quando percebeu acabou desviando mas mesmo assim atingiu no retrovisor do veiculo vindo a lesionar uma mulher de 44......

Voltar para Polícia