Postado em 14 de Dezembro de 2018 às 16h49

URGENTE - Casal de traficantes é preso em Xaxim

Polícia Civil de Xaxim prende casal de traficantes de cocaína em Xaxim

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Ponte Serrada e do Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, realizaram uma operação no início desta sexta-feira (14/12/2018) no bairro Alvorada, na cidade de Xaxim, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão referente a uma investigação de combate ao tráfico de droga.

Durante o cumprimento, logrou-se êxito em flagrar um casal, dentro da residência alvo da busca, com R$ 2.154,90 em dinheiro, 50 gramas de “cocaína”, 04 balanças de precisão, várias anotações de nomes de usuários, com detalhamento da contabilidade da venda de droga e valores a receber, algo aproximado a R$ 7.430,00 e 05 aparelhos celulares.

Diante da situação, o casal E.Z. (36 anos) e M.A.T. (24 anos), foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. De acordo como o Delegado Gustavo Altemar, que coordenou a investigação, contando com auxílio na data de hoje do Delegado Fernando Farias, o casal vinha movimentando grande quantidade na venda de “cocaína” na cidade, conforme demonstra a vultuosa apreensão de dinheiro realizada durante a operação e ainda grande saldo a receber de usuários.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher ao Presidio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

*Polícia Civil de Xaxim
 

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....

Voltar para Polícia