Postado em 17 de Janeiro às 13h59

Trabalhador morre ao cair em vala em empresa no Oeste

Vítima de 47 anos caiu em vala de solidificação em uma empresa de tratamento de resíduos industriais em Caçador.

Caçador - Um homem de 47 anos morreu vítima de um acidente de trabalho na tarde de quarta-feira, dia 16, no município de Caçador. Ivanir Cesca caiu em uma vala de solidificação em uma empresa de tratamento de resíduos industriais, localizada nas margens da SC-350.

O site Caçador Online informou que o homem trabalhava como motorista e estava no local para descarregar resíduos, quando acabou caindo na vala. O fato foi confirmado após a polícia analisar imagens de câmeras de monitoramento.


Um colega de trabalho notou a ausência e rapidamente funcionários começaram a esvaziar a vala em busca da vítima. Quando o homem foi encontrado, já estava sem vida, conforme atestou o Corpo de Bombeiros Voluntários.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caçador. Ivanir trabalhava no ramo há mais de 30 anos.

(fonte: Caçador On line)

Veja também

Polícia Ambiental flagra corte ilegal de araucárias e imbuia em Serraria ilegal em Passos Maia17/08 A Polícia Militar Ambiental de Concórdia flagrou nesta sexta-feira, dia 16, em uma propriedade do interior de Passos Maia a derrubada ilegal de pinheiros (araucárias) e imbuia. No local os policiais conseguiram encontrar ainda uma serraria móvel sendo utilizada de forma ilegal para o beneficiamento da madeira. Todo o material foi apreendido e o responsável irá responder......

Voltar para Polícia