Postado em 17 de Janeiro de 2019 às 13h59

Trabalhador morre ao cair em vala em empresa no Oeste

Vítima de 47 anos caiu em vala de solidificação em uma empresa de tratamento de resíduos industriais em Caçador.

Caçador - Um homem de 47 anos morreu vítima de um acidente de trabalho na tarde de quarta-feira, dia 16, no município de Caçador. Ivanir Cesca caiu em uma vala de solidificação em uma empresa de tratamento de resíduos industriais, localizada nas margens da SC-350.

O site Caçador Online informou que o homem trabalhava como motorista e estava no local para descarregar resíduos, quando acabou caindo na vala. O fato foi confirmado após a polícia analisar imagens de câmeras de monitoramento.


Um colega de trabalho notou a ausência e rapidamente funcionários começaram a esvaziar a vala em busca da vítima. Quando o homem foi encontrado, já estava sem vida, conforme atestou o Corpo de Bombeiros Voluntários.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caçador. Ivanir trabalhava no ramo há mais de 30 anos.

(fonte: Caçador On line)

Veja também

Polícia Civil investiga homicídio por arma branca em Xanxerê28/10/19 A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC/ FRON ), instaurou Inquérito Policial para investigar o homicídio ocorrido ontem à noite, 27/10/19, no Bairro São Romero em Xanxerê. Após uma discussão o autor, já identificado, desferiu golpes de faca na vítima V. D, 48 anos, tendo fugido......
Acidente na 282 em Cordilheira Alta deixa homem gravemente ferido17/07/19 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na noite de terça-feira, ocorrência de acidente de trânsito qentre automóvel e caminhão bitrem. Conforme relatos o veículo Honda Civic, placas de Xanxerê passou por baixo da......

Voltar para Polícia