Postado em 06 de Março às 13h40

Suspeito de envolvimento em assalto a posto de combustível é preso em Chapecó

Crime cometido no início da semana foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

Chapecó - Um suspeito de envolvimento no assalto a um posto de combustível em Chapecó foi preso pela Polícia Civil do município nesta quarta-feira, dia 6. O homem foi encontrado na própria residência. A polícia não revelou a identidade do acusado.

Ele inclusive já cumpre pena privativa de liberdade por homicídio e estava usufruindo de saída temporária. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça, agora também para responder pela prática do roubo duplamente majorado.

A Polícia Civil segue investigando o crime para identificar os demais autores. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos no posto. Eles chegaram com um EcoSport e renderam um segurança. Em seguida, roubam o dinheiro do caixa e fugiram, abandonado o EcoSport no Bairro Parque das Palmeiras. O veículo estava com placas adulteradas.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Motociclista morre após colidir em árvore em Xanxerê04/07 Um motociclista perdeu a vida na noite desta quarta-feira (03), no bairro Jardim Tarumã. Vilmar de Jesus Salgado, 45 anos, pilotava uma Honda/Biz placas de Xanxerê quando perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore na Rua Dirceu Giordani. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava em óbito no local. A Polícia Militar......
Polícia Militar de Chapecó prende dois foragidos no bairro Expoente26/08 Na tarde de hoje, 26, (segunda-feira), às 14 horas, a guarnição da Polícia Militar em rondas pela Avenida Nereu Ramos, avistou o veículo Sportage, de cor preta, placas de Chapecó (SC), que sabia estar de posse de um......

Voltar para Polícia