Postado em 06 de Março às 13h40

Suspeito de envolvimento em assalto a posto de combustível é preso em Chapecó

Crime cometido no início da semana foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

Chapecó - Um suspeito de envolvimento no assalto a um posto de combustível em Chapecó foi preso pela Polícia Civil do município nesta quarta-feira, dia 6. O homem foi encontrado na própria residência. A polícia não revelou a identidade do acusado.

Ele inclusive já cumpre pena privativa de liberdade por homicídio e estava usufruindo de saída temporária. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça, agora também para responder pela prática do roubo duplamente majorado.

A Polícia Civil segue investigando o crime para identificar os demais autores. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos no posto. Eles chegaram com um EcoSport e renderam um segurança. Em seguida, roubam o dinheiro do caixa e fugiram, abandonado o EcoSport no Bairro Parque das Palmeiras. O veículo estava com placas adulteradas.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Polícia Civil de Xaxim prende homem por agredir violentamente a companheira 16/05 A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM), prendeu na tarde desta quinta-feira (16/04) o investigado J.R.B (30 anos), natural de Xanxerê/SC, o qual praticou o crime de feminicídio na sua forma tentada. ENTENDA O CASO: No último domingo no interior do Município de Entre Rios, o......
PRF apreende 12.500 maços de cigarros contrabandeados em Chapecó30/04 Policiais rodoviários federais que atuam na Operação Lábaro apreenderam na manhã de hoje (terça), na BR 282 em Chapecó, cerca de 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um rapaz de 19 anos......

Voltar para Polícia