Postado em 08 de Maio às 14h32

Serviço Aeropolicial de Fronteira recebe respirador pulmonar nesta quinta-feira

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil recebe nesta quinta-feira, 9, um respirador pulmonar para transportes aeromédicos ao Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron). A...

A Polícia Civil recebe nesta quinta-feira, 9, um respirador pulmonar para transportes aeromédicos ao Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron). A solenidade com está marcada para as 17h no hangar do Saer-Fron no Aeroporto Serafim Bertazo, em Chapecó, com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Koerich; do diretor de Polícia de Fronteiras (Difron), Carlos Morbini; e do comandante do Saer-Fron, Albert Dieison Silveira.

O equipamento, avaliado em R$ 49,9 mil, é fruto de doação da Justiça Federal de Chapecó, para otimizar os atendimentos aeromédicos na região, em favor dos pacientes atendidos.

O respirador pulmonar será usado nos atendimentos realizados pelo Saer-Frone e pelo Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico - que é um órgão da estrutura de Saúde do município de Chapecó que atua em conjunto com o Saer - nos atendimentos aeromédicos em Chapecó e na Região do Extremo-Oeste Catarinense.

O quê: Solenidade de entrega de respirador pulmonar

Onde: Hangar do Saer-Fron, no Aeroporto Serafim Bertazo, em Chapecó

Quando: Quinta-feira, 9, 17h

Veja também

Cai número de acidentes de trânsito e violência contra a mulher, segundo dados da Polícia Militar de Xanxerê22/07 A Polícia Militar de Xanxerê fez um levantamento de ocorrências atendidas nos seis primeiros meses do ano de 2019, que atuando de forma estratégica conseguiu reduzir os índices de criminalidade no município e apresenta alguns dados comparando com o primeiro semestre de 2018: Acidentes de trânsito 2018    2019 Janeiro         ......

Voltar para Polícia