Postado em 07 de Março de 2019 às 08h57

Proprietário de casa de show é preso por corrupção de menores em São Lourenço do Oeste

Prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, durante uma operação de vistoria.

São Lourenço do Oeste - O proprietário de uma casa de shows foi preso em flagrante acusado de corrupção de menores, na tarde de quarta-feira, dia 6, em São Lourenço do Oeste. A Polícia Militar realizava uma operação de vistoria em duas casas noturnas quando a prisão ocorreu.

No primeiro local, o Conselho Tutelar identificou duas crianças que estavam morando com a mãe a qual não estava em casa. Como o Conselho estava com o pai das crianças presente, este levou as mesmas para casa.

Na segunda casa, foi feito contato com o gerente do estabelecimento, de 26 anos, e foi identificada uma adolescente de 17 anos. O proprietário afirmou não saber que a jovem era menor de idade.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou os envolvidos para a delegacia para maiores esclarecimentos, tendo em vista que se trata de um local onde ocorrem consumo de bebidas alcoólicas sendo que essa menor poderia estar sendo vítima de exploração sexual.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Homens que estupraram três crianças são condenados a 80 e 22 anos de prisão em SC19/07/19 Dois homens denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foram condenados pelo estupro de três crianças irmãs na Comarca de Palhoça. Um dos homens, condenado a 80 anos de prisão, era padrasto das meninas e abusou delas por seis anos. O outro era namorado da mais velha das três irmãs e foi condenado a 22 anos de reclusão. A......

Voltar para Polícia