Postado em 22 de Fevereiro às 11h43

PRF apreende 10 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 282 em Faxinal dos Guedes

A mercadoria estava em Um Fiat/Siena placas de Campos Novos.

Faxinal dos Guedes - Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de quinta-feira, (21) na BR 282 em Faxinal dos Guedes, cerca de 10 mil maços de cigarros contrabandeados fabricados do Paraguai. Um homem foi preso.

A mercadoria estava em Um Fiat/Siena placas de Campos Novos. Os pacotes com cigarros ocupavam todo o porta-malas, banco traseiro e banco do passageiro do veículo.

O motorista, de 46 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Chapecó onde vai responder pelo crime de contrabando. Os cigarros seguiram para o depósito da Receita Federal em Joaçaba onde serão destruídos.

Veja também

PM de Xanxerê emite nota de esclarecimento sobre ocorrência em ginásio de esportes23/08 A Polícia Militar de Xanxerê emitiu na tarde de hoje (23) uma nota de esclarecimento sobre uma ocorrência no Ginásio de Esportes Ivo Sguissardi, onde acontecia uma competição esportiva. Na nota a Polícia Militar enfatiza que “jamais deixará de exercer sua missão constitucional de preservar a ordem pública e proteger Santa Catarina”.......

Voltar para Polícia