Postado em 22 de Fevereiro às 11h43

PRF apreende 10 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 282 em Faxinal dos Guedes

A mercadoria estava em Um Fiat/Siena placas de Campos Novos.

Faxinal dos Guedes - Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de quinta-feira, (21) na BR 282 em Faxinal dos Guedes, cerca de 10 mil maços de cigarros contrabandeados fabricados do Paraguai. Um homem foi preso.

A mercadoria estava em Um Fiat/Siena placas de Campos Novos. Os pacotes com cigarros ocupavam todo o porta-malas, banco traseiro e banco do passageiro do veículo.

O motorista, de 46 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Chapecó onde vai responder pelo crime de contrabando. Os cigarros seguiram para o depósito da Receita Federal em Joaçaba onde serão destruídos.

Veja também

No Xilindró - Polícia Civil de Xaxim prende acusado de estupro19/04 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (17) a um mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de um homem, em razão da tramitação de um Inquérito Policial que apura a prática de crime sexual. Diante tais informações, a Polícia Civil......
Homem de Rio do Sul matou por ciúmes e pegou 21 anos de cadeia29/04 O Tribunal do Júri da Comarca de Rio do Sul condenou, nesta quinta-feira (25/4), o réu Ivan Meyer a 21 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio de sua companheira, Bárbara Cristina Faes. Conforme sustentou o......

Voltar para Polícia