Postado em 22 de Janeiro às 09h05

Presa, mãe de criança morta em Guatambu

Menina de quatro anos teve parada cardíaca, segundo médico, e apresentava hematomas no corpo. Mãe confessou ter agredido a criança.

Guatambu - A mãe da criança de quatro anos que morreu em Guatambu, a 20 quilômetros de Chapecó, foi presa na segunda-feira, dia 21. De acordo com o delegado Tiago Gonçalves Escudero, em interrogatório, a mulher confessou ter agredido a menina após se exaltar.

"Ela disse que a agrediu por algum motivo que não sabe dizer, que perdeu a cabeça", falou o delegado. À Polícia Civil, a mãe afirmou que após as agressões a criança caiu de uma escada.

Ainda de acordo com Escudero, a suspeita é que a menina tenha morrido em casa. Entretanto, o horário da morte ainda será confirmado no laudo cadavérico.


A criança foi levada para atendimento no hospital de Caxambu do Sul, pela mãe e a cunhada dela. A investigação começou depois que a Polícia Militar foi acionada pela unidade hospitalar, no início da madrugada de segunda-feira.

No hospital foi constatada a parada cardíaca da criança, mas o corpo tinha hematomas. O delegado ainda aguarda o laudo cadavérico para que a Polícia Civil de Caxambu do Sul continue o inquérito.

(fonte: G1)

Veja também

Aurora Alimentos homenageia protagonistas da história dos 50 anos17/04 (Na foto: Esposa de Aury Luiz Bodanese, Zelinda Bodanese, recebeu a homenagem em nome do marido) ?No Brasil e no mundo, a Aurora Alimentos tornou-se paradigma de sustentabilidade, qualidade em alimentos, compromisso com o bem-estar social e respeito ao meio ambiente ? tudo temperado pelos princípios do cooperativismo universal. Assim é o cooperativismo que acalenta sonhos, realiza-os pela força do trabalho e......
BR-282: acidente entre quatro veículos deixa homem gravemente ferido06/09 O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada atendeu acidente na manhã de hoje, na BR -282, curva da Santa em Ponte Serrada, envolvendo quatro veículos , sendo três caminhões e um veículo de passeio. O motorista, masculino,......
Ex-prefeita de Jaborá é condenada por crime de responsabilidade11/09 FOTO: ILUSTRATIVA/EBC Idas ao mercado ou ao shopping e visitas à família, após o expediente e nos fins de semana, eram atividades cotidianas da ex-Prefeita de Jaborá Maria Rodrigues de Lima. O problema é que ela......

Voltar para Polícia