Postado em 22 de Janeiro às 09h05

Presa, mãe de criança morta em Guatambu

Menina de quatro anos teve parada cardíaca, segundo médico, e apresentava hematomas no corpo. Mãe confessou ter agredido a criança.

Guatambu - A mãe da criança de quatro anos que morreu em Guatambu, a 20 quilômetros de Chapecó, foi presa na segunda-feira, dia 21. De acordo com o delegado Tiago Gonçalves Escudero, em interrogatório, a mulher confessou ter agredido a menina após se exaltar.

"Ela disse que a agrediu por algum motivo que não sabe dizer, que perdeu a cabeça", falou o delegado. À Polícia Civil, a mãe afirmou que após as agressões a criança caiu de uma escada.

Ainda de acordo com Escudero, a suspeita é que a menina tenha morrido em casa. Entretanto, o horário da morte ainda será confirmado no laudo cadavérico.


A criança foi levada para atendimento no hospital de Caxambu do Sul, pela mãe e a cunhada dela. A investigação começou depois que a Polícia Militar foi acionada pela unidade hospitalar, no início da madrugada de segunda-feira.

No hospital foi constatada a parada cardíaca da criança, mas o corpo tinha hematomas. O delegado ainda aguarda o laudo cadavérico para que a Polícia Civil de Caxambu do Sul continue o inquérito.

(fonte: G1)

Veja também

Polícia prende cadeirante no Vila União em Xanxerê28/11/18 Por volta das 21horas de ontem (27) a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para atender vias de fato no Bairro Vila União, em Xanxerê. No local verificou se tratar de uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. A briga iniciou com um de 23 anos e outro que havia fugido do local, porém um homem cadeirante de 44 anos acabou desferindo dois golpes de faca nas costad do jovem de 23. O......

Voltar para Polícia