Postado em 03 de Abril às 13h48

Polícia passa a apurar suspeita de homem ter matado mulher em caso de casal desaparecido

Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert não dão notícias desde o dia 17 de março.

Dionísio Cerqueira - A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira informou nesta quarta-feira, dia 3, uma mudança na linha de investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert. Não há notícias dos dois desde o último dia 17 de março.

A suspeita das autoridades é que Cleviton possa ter assassinado a mulher. De acordo com a polícia, ele foi visto sozinho em um posto de combustível no Paraná pedindo carona na manhã do dia 17 de março, com destino a São Paulo (SP).

O veículo que o casal utilizava antes do sumiço foi encontrado no mesmo posto de combustível. Ainda segundo as investigações, a suspeita é que Angélica possa ter sido morta e enterrada nas margens de um rio.
A polícia acredita que o local fique entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, já que Cleviton e Angélica foram vistos juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil também pede à população da região rural ou que vive nas margens de rio, entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, para que acione as autoridades se tiver observado alguma movimentação suspeita na madrugada do dia 17 de março.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (49) 3644-1093 e pelo WhatsApp (49) 3644-1093. O e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br também está disponível para qualquer informação.
 

Veja também

Dois homens são condenados por latrocínio brutal de casal de idosos no Oeste de SC17/05 Um terceiro réu, Ians Brum Kurek, permanece foragido e ainda não foi julgado pela Justiça. Os dois condenados receberam penas somadas superiores a 112 anos. Dois dos três homens denunciados pelo Ministério Publico de Santa Catarina (MPSC) pelo violento latrocínio de um casal de idosos no Município de Novo Horizonte foram condenados, nesta terça-feira......

Voltar para Polícia