Postado em 09 de Setembro de 2019 às 08h39

Polícia Militar prende pelo menos quatro motoristas por embriaguez ao volante

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Neste final de semana a Polícia Militar na região da 4ª Cia prenderam pelo menos quatro motoristas após se envolverem em acidentes de trânsito e...

Neste final de semana a Polícia Militar na região da 4ª Cia prenderam pelo menos quatro motoristas após se envolverem em acidentes de trânsito e constatarem a embriaguez ao volante. Um deles, na Rua Nereu Ramos em Xanxerê, condutor de VW/Brasília havia chocado-se em dois veículos estacionados, causando apenas danos materiais. Após ser constatado a embriaguez do homem de 51 anos, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia.

Em Vargeão o condutor do Fiat Palio chocou-se com um objeto fixo, causando danos materiais. Após ser constatado a embriaguez do homem de 24 anos, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia.

Em Xaxim, no Bairro Bella Vista, a Polícia Militar constatou que acidente Fiat/Palio conduzido por homem de 70 anos e VW/Gol conduzido por homem de 43 anos e após ser constatado a embriaguez do mesmo, dado voz de prisão e conduzido à Delegacia.

Ainda em Xanxerê, na Rua Rui Barbosa, centro, foi abordado um veículo Ford/Corcel II, conduzido por um masculino de 35 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação; o condutor foi autuado, preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil; o veículo foi recolhido ao pátio pelo guincho.

Veja também

Jovem encontrada morta na BR-282 em Bocaina do Sul era de Xanxerê22/08/19 Tatiana dos Santos foi reconhecida na tarde desta quinta-feira (22) pelo setor de papiloscopia do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages, que comparou suas digitais; e por familiares que reconheceram as roupas. A vítima foi encontrada morta às margens da BR-282, perto da empresa Ecoplast, na cidade de Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, na manhã desta terça-feira......

Voltar para Polícia