Postado em 09 de Janeiro às 09h20

Polícia Militar de Xanxerê realiza 481 prisões em 2018

Dentre elas crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e diversos outros crimes.

Xanxerê - O ano de 2018 foi de muito esforço dos policias que atuam no município de Xanxerê, somando o total de 481 prisões em flagrante, dentre elas crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e diversos outros crimes.


Destaca-se também o número de ocorrências envolvendo apreensão de drogas que somaram o total de 85 durante o ano e 49 veículos recuperados com registro de furto/roubo no município.


Através da implementação da Rede de Vizinhos em todos os bairros, visa-se para 2019 um ano de mais resultados positivos e de árdua atuação, possibilitando mais segurança à população xanxerense.

Veja também

Luzes de Natal: servidores são afastados e empresa está proibida de contratar com o Poder Público01/05 Foto: Divulgacao O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve medida liminar determinando o afastamento de um Chefe de Gabinete da Chefe do Departamento de Decoração Natalina dos cargos públicos comissionados da Prefeitura de Chapecó. A liminar também proibiu empresas envolvidas em fraude à licitação de firmarem contrato com o Poder......

Voltar para Polícia