Postado em 09 de Janeiro de 2019 às 09h20

Polícia Militar de Xanxerê realiza 481 prisões em 2018

Dentre elas crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e diversos outros crimes.

Xanxerê - O ano de 2018 foi de muito esforço dos policias que atuam no município de Xanxerê, somando o total de 481 prisões em flagrante, dentre elas crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, Maria da Penha e diversos outros crimes.


Destaca-se também o número de ocorrências envolvendo apreensão de drogas que somaram o total de 85 durante o ano e 49 veículos recuperados com registro de furto/roubo no município.


Através da implementação da Rede de Vizinhos em todos os bairros, visa-se para 2019 um ano de mais resultados positivos e de árdua atuação, possibilitando mais segurança à população xanxerense.

Veja também

Homem é preso em Xanxerê por violência doméstica29/04/19 A Polícia Militar de Xanxerê prendeu um homem de 30 anos na modalidade Maria da Penha após a manifestação de representação da vítima, uma mulher de 27 anos, que alegou ser agredida pelo seu companheiro após discussão. O acusado e vítima foram conduzidos e apresentados a delegacia de polícia. O fato aconteceu no domingo à noite,......
Balanço da Justiça mostra queda de 23% no número de homicídios12/06/19 Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Levantamento divulgado hoje (12) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública aponta uma queda de 23% no número de homicídios registrados no país, no......

Voltar para Polícia